2019: Clínica Recriando Vínculos Psicoterapia






2018 foi um ano de ampliação da Clínica Recriando Vínculos Psicoterapia. Uma nova sala, mais ampla, aconchegante e iluminada. Novos espaços, outros jardins.





Em 2020, serão dez anos de existência.
Todos são muito bem vindos!

Grupos de estudo, psicoterapia de casal e família (incluindo crianças), orientação profissional, atendimento psicológico individual. 















"parem
eu confesso sou poeta
cada manhã que nasce me nasce uma rosa na face

parem
eu confesso sou poeta
só meu amor é meu deus
eu sou o seu profeta"

Paulo Leminski

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme A Onda: Democracia x Autocracia

Experimento de Milgram, banalidade do mal e consciência

O Desafio da Convivência Familiar

Natal: a infância como um outro