Pai e filho

Renato Teixeira e seu filho, Chico Teixeira, emocionam a todos com a belíssima versão da música de Cat Stevens, Father and Son. Para sentir e refletir.

Pai e Filho - Renato Teixeira e Chico Teixeira

{Pai}
Não vai lá, Vai lá não
Pense bem se seu lugar
É ali onde há tanta solidão
Seu lugar é aqui
No carinho desse lar
Que é seu, que é de quem quer te ver feliz

{Pai}
A cidade é um lugar
Que se fez onde havia só
Natureza de rios, árvores e sol
Se você se machucar
Eu também vou me ferir
Não vá lá, vai lá não
Fique vivo em paz

{Filho}
Não dá mais pra esperar
Meu caminho eu vou seguir
Pensei bem, decidi,
Pai, eu vou partir
Gosto tanto de você
E eu sei que não é fácil
Relaxar, aceitar e me ver partir
Em paz, eu vou seguir

{Filho}
Todo tempo que eu chorei
Carregando em minhas dores
Aprendi, aceitei, sei que a vida vai
A missão é sentir
Descobrir as coisas que eu não sei se um dia vou saber
Pai, eu vou partir
Em paz no meu sertão.

http://www.youtube.com/watch?v=JMiM3RvUJoU&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=Q29YR5-t3gg&feature=player_embedded

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filme A Onda: Democracia x Autocracia

Experimento de Milgram, banalidade do mal e consciência

O Desafio da Convivência Familiar

Natal: a infância como um outro