Compartilhando afeto e poesia



"A noite prometia. E foi de grande encantamento. Tudo tão suave como água que desliza entre as margens de um rio de correntes calmas.
Gente simpática, risos e a poesia. Mas a poesia ilustrada com traços e cores tão perfeitas, que ganha vida. E sai do papel para se alojar na alma. Vibrante! Emocionante! Traços que retratam as sutilezas de uma artista que tem na alma a sensibilidade do poeta. Capaz de se diluir e se fundir com a poesia. No Infinito, no Eterno, no Universal. E nos sentimos como quem rompe o véu tenuíssimo da poesia, para contemplar e desvendar o mistério da vida. Como se isso fosse possível!!!
E nesse ambiente perfeito comemoramos o dia da poesia.
A noite foi de grande sortilégio. A poesia se transformou em música. A música se transformou em poesia. E cantamos, cantamos...
Obrigado Ana Marly, Carmelina, Andrea, Cristina, poetas e convidados que fizeram com que esta noite deixasse um gostinho de quero mais, como "a primavera que veio e se foi, mas deixou tremendo em cada seio um rebento de amor".

Um abraço pra todos."

Beto Furlan

Comentários

  1. Carinhosa Andrea, vocë náo mediu esforcos para fazer da noite um sucesso. Obrigada a todos os colaboradores e amigos.

    Ana Marly de oliveira Jacobino

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filme A Onda: Democracia x Autocracia

Experimento de Milgram, banalidade do mal e consciência

O Desafio da Convivência Familiar

Natal: a infância como um outro